O programa Arquivo Musical da Rádio Difusora (810 AM) completa hoje 25 anos de história. Sob o comando do radialista e apresentador Tony Araújo, a atração é sucesso garantido graças ao público fiel da Jovem Guarda. A nostalgia o mantém no ar, de segunda a quinta, das 20h às 23h, e aos sábados e domingos, das 8h às 11h.
Desde criança, Tony brincava de ser radialista. No programa Arquivo Musical, a ideia é mesclar momentos descontraídos e sérios com a paixão pelas músicas da Jovem Guarda. "Quando fui convidado pela Difusora, o saudoso Dr. Tobias conversou comigo e me mostrou toda a rádio, fez com que eu me sentisse em casa. Foi paixão à primeira vista", explica.
O nome Tony Araújo é uma homenagem aos cantores Tony Campelo e Eduardo Araújo. "Quando comecei a carreira antes da Difusora, eu era muito tímido, por isso resolvi criar um nome legal e fazer essa homenagem", diz.
TRAJETÓRIA
Tony se sente muito acolhido pela Difusora e pelos ouvintes. "Começar no rádio é fácil, mas permanecer é difícil. Tenho um carinho enorme pela Difusora e pelo público. Às vezes dá até briga, porque os ouvintes ligam ao mesmo tempo. Há dias que são cerca de cinco ligações por minuto", diz o radialista.
Ouça Aqui Na Rádio Eternas Emoções Todos os Domingos a s 8 horas