(Sem informações)
(Sem informações)

Grande conhecedor do dance music e techno na essência.

Edelson da Silva Moura (Lagarto, 8 de agosto de 1954), mais conhecido como Edelson Moura é um compositor, cantor, radialista e empresário brasileiro.
É autor de músicas cantadas pelo Brasil e cantados por grandes nomes da música nacional.

(Sem informações)
(Sem informações)

O programa Eu, Você e Jovem Guarda. Apresentado pela Josi Mai, traz os clássicos da época de ouro da música brasileira.

(Sem informações)

O trabalho de Márcia Ferreira através do Rádio não se discute. Consagrada como uma das melhores radialistas do país, ela vai está na sua emissora com um programa encantador. Dicas para uma saúde perfeita, informações gerais sobre beleza, entrevistas especiais e muito mais.

(Sem informações)
(Sem informações)
(Sem informações)
(Sem informações)

Shirley Espíndola cantora, radialista, escritora e apresentadora do programa cultural "Tons do Brasil"
Shirley Espíndola é membro da Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí.

Em sua trajetória pelo canto lírico foi aluna do tenor Luís Tenáglia e da soprano Graziela Sanches. Cursou canto popular e técnica vocal com o maestro Jean Biancardi da escola de música Grupo AMA. Concluiu e formou-se em Canto Popular no Centro de Estudos Musicais Tom Jobim; antiga ULM- São Paulo.

Seu primeiro CD - "Bossa Romântica" foi lançado em 2003, dirigido e produzido por Roberto Menescal, teve a participação especial do músico e compositor Danilo Caymmi. Bossa Romântica é comercializado nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Lançou em 2006, o segundo CD - "Caminho das Águas", produção independente de MPB cristã. Shirley tem participação especial em três outros CDs:- "Song Book" - uma compilação de canções de Roberto Menescal interpretada por vários cantores, "Bossa Nova on Cinema Gold", - temas de filmes, ambos lançados no Japão e "Revolução" - canções de temática cristã.

Fez parte como cantora e atriz coadjuvante do musical "Um Tempo Para O Natal" - From Heaven´s Throne (de David T. Clydesdale) sob a direção de Sérgio Pavarini e participou do espetáculo musical "Elis uma sabiá" no Teatro São Pedro em São Paulo.

Homenageou o povo de Jundiaí em dezembro de 2005 realizando o show intitulado "O que me faz feliz" em comemoração aos 350 anos da cidade. Este show contou com a participação especial dos artistas convidados Alaíde Costa e Eduardo Gudin. Participou no mesmo ano do 8º Prêmio VISA de Música Brasileira - Edição Vocal. Shirley foi premiada no Festival Gospel Music Café de 2008 como uma das melhores intérpretes.

Atualmente, trabalha na produção de seu próximo CD e de seu próximo livro sobre o programa de rádio Tons do Brasil, realiza workshops e pockets shows sobre o livro "Voz e Canto" - Fisiologia e Arquitetura; escrito juntamente com a fonoaudióloga Aline Tafarelo e ministra aulas de canto e de técnica vocal em São Paulo e em Jundiaí - SP.

Adimirador das Músicas da Jovem Guarda e Roberto Carlos