Filme sobre Roberto Carlos mostrará cenas polêmicas

SOBRE O EVENTO

Início: 18/09/2017 13:00h
Fim: 23/12/2017 3:00h
O cantor Roberto Carlos, que é considerado por muitos o rei da música brasileira, ganhará um filme que contará sua biografia. Ainda sem previsão de estreia, o longa mostrará as fases mais importantes da vida do artista, sejam elas ruins ou boas.

De acordo com o que informa o jornalista Lauro Jardim, um dos momentos que marcarão o filme será a cena mostrando um atropelamento sofrido por Roberto na infância. O acidente, que ocorreu quando ele tinha seis anos, lhe custou uma perna.

Ainda segundo a publicação, tudo será mostrado em detalhes, e a partir da perspectiva do próprio Roberto. O cantor, inclusive, já se agradou com primeiro tratamento do roteiro de Nelson Motta e Patrícia Andrade. O filme, que será dirigido por Bruno Silveira, contará com cenas de sexo.

Nelson Motta, que foi o responsável pelo sucesso Os Dois Filhos de Francisco, usará o próprio Roberto como principal voz de seu longa. O cantor é que narrará boa parte das cenas do filme, que passará pelas diversas fases da vida do rei.